5 de Dezembro de 2023

SESAMM AVANÇA NO DESTINO CERTO, PROGRAMA DE GESTÃO DE RESÍDUOS E ECONOMIA CIRCULAR

Programa de gestão sustentável de resíduos e materiais faz parte da Hidrosfera, a estratégia de sustentabilidade do grupo GS Inima Brasil

29 de Agosto de 2023

GS INIMA BRASIL CONQUISTA PRÊMIOS EM DUAS CATEGORIAS NA 5ª EDIÇÃO DO PRÊMIO SUSTENTABILIDADE ABCON SINDCON 2023

As conquistas fortalecem o posicionamento no setor e reforçam o compromisso constante da GS Inima Brasil por práticas sustentáveis em suas operações.

16 de Junho de 2023

ALUNOS RECEBEM CERTIFICADO DE “CIDADÃO CONSCIENTE” EM VISITA À SESAMM

Na manhã desta sexta-feira (16), 12 dos 16 alunos vencedores do concurso de desenho, promovido na rede municipal de ensino, estiveram na Sesamm (Serviços de Saneamento de Mogi Mirim), em visita à estação como parte da premiação do projeto desenvolvido pelo Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) de Mogi Mirim, em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Seduc (Secretaria de Educação). A visita à ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), complementa o projeto iniciado no Dia Mundial da Água, e que busca promover educação ambiental e conscientização dos deveres de cada um em preservar o meio ambiente.

22 de Março de 2023

GS INIMA BRASIL SE UNE A CAMPANHA MUNDIAL DA ONU NO DIA DA ÁGUA EM 2023

GS Inima Brasil leva o "beija-flor" da campanha mundial da ONU para sobrevoar sobre suas operações, seus times e seus clientes, para simbolizar a importância da atitude de cada um.

17 de Novembro de 2022

SESAMM REALIZA TREINAMENTO DO PROGRAMA INTEGRIDADE GS INIMA BRASIL

A implementação do Programa Integridade GS Inima Brasil avança com os treinamentos presenciais. Agora foi a vez da equipe da SESAMM realizar o treinamento sobre o Programa e o Guia de Integridade GS Inima Brasil, que reforça a importância de uma cultura de conduta ética e de aderência aos pilares do Compliance: prevenção, detecção e resposta.

23 de Setembro de 2022

GESTÃO SUSTENTÁVEL DE ÁGUA, GERAÇÃO DE ENERGIA E RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DE MANANCIAL RENDEM INDICAÇÃO DA GS INIMA BRASIL A PRÊMIOS

Três empresas do grupo GS Inima Brasil estão concorrendo ao GRI Infra Awards, premiação que reconhece projetos, ações e iniciativas no mercado de infraestrutura de transporte, energia e saneamento básico que, por meio da excelência e inovação, trouxeram impactos sociais e ambientais positivos para o Brasil, atendendo os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU.

21 de Julho de 2022

MOGI MIRIM PASSA A TRATAR O ESGOTO DE 95% DA POPULAÇÃO

A ETE Mogi Mirim amplia o tratamento de esgoto para 95% dos habitantes com a entrada em operação de mais um módulo

13 de Junho de 2022

SESAMM É A PRIMEIRA UNIDADE DO GRUPO GS INIMA BRASIL E A PRIMEIRA DO SETOR DE SANEAMENTO A CONQUISTAR A CERTIFICAÇÃO ISO 50001:2

Esta certificação trará vários benefícios para a SESAMM e para o Grupo GS Inima Brasil: pioneirismo, diferencial competitivo, marketing espontâneo, gestão comercial, novos negócios e principalmente atestar a excelente gestão e preocupação inerente ao tema ENERGIA no Grupo GS Inima.

3 de Junho de 2022

SESAMM PATROCINA PEÇA TEATRAL EM ESCOLAS SOBRE IMPORTÂNCIA DA ÁGUA

Com apoio da Sesamm (Serviço de Saneamento de Mogi Mirim) e do Ministério do Turismo, foi apresentado em quatro escolas da cidade o projeto “Em busca da gotinha preciosa”, uma produção teatral a cargo da companhia Diverte Teatro Viajante, que tem como principal objetivo esclarecer ao público escolar da faixa etária dos 06 aos 12 anos de idade, a importância da preservação dos mananciais, oceanos e do uso sustentável da água.