Caepa

A SESAMM

A SESAMM – Serviços de Saneamento de Mogi Mirim, formada por meio do consórcio entre GS Inima Brasil, Sabesp e ECS Operações, é uma empresa de Sociedade de Propósito Específico (SPE) - responsável desde junho de 2012, por um período de 30 anos - pelos serviços de tratamento e destino final do esgoto sanitário do município de Mogi Mirim (SP), que atualmente conta com 92.715 habitantes.

 

Com investimentos na ordem de R$64 milhões, a concessionária realizou a construção de uma estação de tratamento de esgoto e 16km de coletores, interceptores e emissários.

O sistema é composto de uma estação elevatória de esgoto, estação de tratamento de esgoto e uma rede de coletores e interceptores de aproximadamente 16 km de extensão, com diâmetros que variam de 400 mm até 900 mm de tubos de concreto armado.

 

A estação de tratamento de esgotos (ETE) da SESAMM, que trata 65% de esgoto do município, possui tecnologia de lodos ativados com aeração orbal tipo carrossel e capacidade de tratamento de 150l/s e eficiência de 96% na remoção da carga orgânica. 

 

 

Conheça a SESAMM