SESAMM está entre as finalistas do Prêmio Sustentabilidade 2019

SESAMM está entre as finalistas do Prêmio Sustentabilidade 2019

A SESAMM-Serviços de Saneamento de Mogi Mirim está entre as finalistas do 3º Prêmio Sustentabilidade 2019, realizado pela Abcon/Sindcon. A iniciativa reconhece a cada dois anos as práticas inovadoras e criativas adotadas por empresas privadas no setor de saneamento brasileiro. Nessa edição, a organização recebeu 63 projetos. Apenas 15 trabalhos, divididos nas categorias de Gestão, Institucional e Técnica foram selecionados.

Com os projetos “Ações para controle da qualidade do corpo receptor da ETE-Mogi Mirim” e “Sustentabilidade e eficiência energética na ETE-Mogi Mirim”, a SESAMM disputa a categoria Técnica com outras três empresas concorrentes.

A concessionária já foi vitoriosa em outras edições do Prêmio Sustentabilidade. Na primeira edição, ocorrida em 2015, conquistou o terceiro lugar na categoria Técnica, com o projeto: “Remoção biológica de fósforo na ETE Mogi Mirim”. Em 2017, na segunda edição do prêmio, foi campeã na categoria Técnica com o projeto: “Reuso de efluente tratado na ETE-Mogi Mirim”.

A divulgação dos projetos vencedores e a cerimônia de premiação será no dia 22 de agosto em São Paulo.