Concessões da GS Inima marcam presença em evento da ARES –PCJ

Concessões da GS Inima marcam presença em evento da ARES –PCJ

A SESAMM- Serviços de Saneamento de Mogi Mirim S/A, a CAEPA - Companhia de Agua e Esgoto de Paraibuna S/A, e a COMASA - Companhia Aguas de Santa Sita S/A, estiveram presentes no evento em comemoração aos 5 anos da ARES PCJ em  Americana.

A ARES PCJ é a Agencia Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, atuando em 56 municípios,  onde realiza a fiscalização dos processos de captação, tratamento, reservação e distribuição de agua potável, coleta, tratamento e destino final  de esgotos sanitários.  Acompanha a qualidade dos serviços prestados bem como a realização dos  investimentos comprometidos nos contratos de concessão,  com o objetivo final de garantir a perenidade e a qualidade da agua que chega às torneiras da população destes   municípios.

No evento realizado as empresas prestadoras de serviços bem como os respectivos municípios ganharam destaques pelas atuações realizadas em prol do Saneamento. O troféu em comemoração dos 5 anos de fundação da ARES –PCJ foram entregues ao  Presidente do  SAAE- Mogi Mirim, Engº. Wilson Rogerio da Silva, ao  Diretor de Obras  do Município de Paraibuna, Sr. Denis Dreux e para a Sra. Rita De Cassia Fiocco Sciuti,  Técnica em edificações do departamento de obras do município de Santa Rita do Passa Quatro.

Galeria de imagens